quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

APRESENTANDO OS PERSONAGENS - PARTE 3

Quem me conhece sabe que não gosto da 4ª edição do D&D. Pra mim ela é desnecessária e dispensável, mas sei que um dia acabarei tendo que jogá-la, embora faça o máximo para usá-la o mínimo possível e somente quando for impossível usar a 3.5 (eventos, por exemplo, onde a 4.0 impera).

Mas há algumas coisas (pouquíssimas mesmo) que são interessantes na 4ª edição e uma delas é a adição da raça dos Eladrin como raça de PJ. Como os mesmos já existiam na edição 3.5 (Livro dos Monstros página 99 e 100) foram necessárias poucas alterações e, claro, alterar o Passo Feérico de poder por encontro para poder por dia.

Desta forma temos em nossa campanha um Eladrin adaptado para a edição 3.5 que é o sistema de nossa mesa. Sem mais delongas vamos a ele. Ah, e uma observação: não reparem o nome! A galera da mesa não tem muita noção mesmo!

RUPREST, O ELADRIN LADINO


NOME: Ruprest Zeus
JOGADOR: Adriano
RAÇA: Eladrin
CLASSE: Ladino
DIVINDADE: Erevan Ilesere
ALINHAMENTO: Neutro Verdadeiro

Treinado por seu pai na arte da esgrima, desde cedo Ruprest se apaixonou pelas artes da espada e da furtividade. Já adulto e obcecado por espadas, decidiu abandonar Arbórea em busca de espadas lendárias que se encontravam no mundo dos homens. Suas andanças pelo mundo dos homens o levou para a nação de Amn mais precisamente à pequena cidade mineira de Oakhurst, onde juntou-se a Harles e Vikitor para resgatar os filhos de Kerowyn Hucrele da Cidadela Sem Sol. Ruprest tem manias de grandeza e busca sempre assumir a liderança do grupo, sempre falhando nas tentativas. Suas brincadeiras já causaram dissabores ao grupo e a ele próprio mais de uma vez. 

Força: 08
Destreza: 15
Constituição: 08
Inteligencia: 14
Sabedoria: 10
Carisma: 07

CA: 13 - BBA: 0 - F: -1 - R: 4 - V: 0

Armamento: Katar - 1d4 (Perfurante -1) e Adaga - 1d4 (Corte e Perfurante -1)
Proteção: Armadura de Couro Alcochoada

Habilidades: Passo Feérico 01 vez ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário